domingo, 20 de julho de 2008

SENHOR, ENTRA NA MINHA CASA






Senhor,
Entra na minha casa e faça do meu lar a tua morada,
Assim não haverá conflitos por que o teu reino é de paz.
Não haverá ódio porque tu és todo amor.
Não haverá orgulho por que tu és humildade.
Não haverá egoísmo por que tu és caridade.
Não haverá ressentimento por que tu és misericordioso.
Não haverá abandono por que tu és onipresente.

Não haverá fraqueza por que tu és onipotente.
Não haverá dúvidas por que tu és onisciente.
Não haverá intrigas por que tu és conciliação.
Não haverá enfermidade por que tu és cura.
Não haverá aflição por que tu és consolação.
Não haverá trevas por que tu és luz.
Não haverá desencontro por que tu és o único caminho.
Não haverá mentira por que tu és a verdade.
Não haverá morte por que tu és vida.
Por isso continuarei firme na sem temer os desafios que virão.
Eu sei que os sacrifícios serão dolorosos, mas não recuarei.
Perseverei na minha fé e buscarei a todo custo o encontro contigo
E quando chegar este dia estarei com meu espírito
Vivificado e unificado ao Senhor para sempre.
QUE ASSIM SEJA.

AUTOR - JOSE AUGUSTO CAVALCANTE

Nenhum comentário: