domingo, 20 de julho de 2008

DOIS CORPOS, UM CORAÇÃO



A cada dia da nossa convivência aumenta o medo de te perder,
Talvez por que o passar dos tempos eu descobri
Que o teu amor é que me faz viver.
Amo seus beijos cheios de pureza e ternura,
Amo seu sorriso franco, ele me transmite paz e alegria.
Amo sua voz meiga e sensual, ela estimula meu desejo sexual.
Choro na tristeza da tua dor e na fria solidão da tua ausência.
Choro em alguns momentos tristes quando a vida foi ingrata conosco
E nos ofertou com tão pouco mas tenha certeza que nada foi em vão,
Por que o pouco que a vida nos deu,
Foi suficiente para encher de amor o meu e o teu coração.
Vem meu amor, dá-me um abraço apertado,
Sinta meu coração pulsar juntinho ao meu no mesmo compasso.
Por isso, somos dois corpos num só coração,
Sentido os mesmos desejos, tendo as mesmas vontades
E vivendo a mesma paixão
Meu amor, amanhã quando o tempo nos envelhecer
E o nosso vigor não for o mesmo de antes,
Pegarei firme a tua mão e caminharei feliz
Como fazem os eternos amantes

AUTOR - JOSE AUGUSTO CAVALCANTE

Nenhum comentário: