domingo, 20 de julho de 2008

CONFIO NO PAI NOSSO




Se um dia eu cair e todos os ossos quebrassem
E nada do meu corpo sobrasse
Ficando apenas os destroços
Elevo minha alma ao céu
Por que confio no Pai Nosso
II
Se um dia eu for desprezado pelas pessoas
Deixando-me de lado como uma coisa a toa
Nem por isso me alvoroço
Fico sempre numa boa
Por que confio no Pai Nosso
III
Se um dia eu for palco de um fracasso
Continuarei firme no que faço
Eu não paro e nem me encosto
Sigo sempre os mesmos passos
Por que confio no Pai Nosso
IV
Se um dia a terra explodir
E tudo vier a ruir
Como num grande terremoto
Não vou gritar e não vou fugir
Por que confio no Pai Nosso
V
Se um dia eu estiver vencido
E o tempo me envelhecido
Sentirei apenas saudades dos amigos
Jamais terei remorso
Por que confio no Pai Nosso

AUTOR - JOSÉ AUGUSTO CAVALCANTE

Nenhum comentário: