domingo, 20 de julho de 2008

LUZES DO SENHOR



Senhor,
Tu que és a fonte da vida
Eterna sabedoria e bondade
Derrama sobre meu espirito
Luzes da tua verdade
Senhor,
Tu que és onipotente, onipresente e onisciente
Essência de todas as formas
Derrama sobre meu ser
Luzes da tua glória
Senhor,
Tu que és o Deus das causas impossíveis
Cura as feridas de minha dor
Derrama sobre meu corpo
Luzes do teu amor
Senhor,
Cura meu coração enfermo
Sara a febre da discórdia
Derrama sobre meus erros
Luzes da tua misericórdia
Senhor,
Escutai as minhas súplicas
Renova em mim toda esperança
Derrama sobre meus pensamentos
Luzes das tuas Bem-Aventuranças
Senhor,
Que teu nome esteja sempre nos meus lábios
E que teu amor alimente o ego do meu coração
Pra quando a morte do meu corpo físico chegar
Meu espírito das tua mãos receberá
As luzes da eterna salvação.

Autor - José Augusto Cavalcante

Nenhum comentário: