segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

AMIZADE E PAIXÃO



Não quero apenas sua amizade
Eu quero mais, eu quero você
Como esconder um sentimento
Que me devora por dentro
Que contorce meu ventre
Quando penso em você.
Não tem jeito
Vou ter de dizer te amo
Por que já amo em segredo
Escondido no peito
O desejo de amar
Não posso continuar assim
Com esse amor dentro de mim
Sem liberdade de gritar
Eu te amo.

José Augusto Cavalcante

Um comentário:

Capeta Junior disse...

Que coisa mais linda seu espaço poeta, estavas a juntar imagens roubadas no google e achei a preciosidade de teu espaço, primoroso delicado e tocante. Bravo poeta Bravíssimo, convido-o a conhecer meu trabalho:
poetadasombra.versoeprosa.net
Seja bem vindo, vou sondar ainda teus textos que são muito bons, abraços do Poeta da Sombra