quinta-feira, 25 de setembro de 2008

PEDAÇOS DE MIM


Meu Deus,
Como pude violar seus mandamentos,
Futilizar seus sábios ensinamentos,
Sem perceber o mau que me causaria.
Perdoa-me Senhor,
Pela fraqueza de minha ignorância,
Pela culpa da minha arrogância,
E pela rejeição ao seu amor.
Foi preciso esmagar-me na dor
Para compreender que sem você
Sou apenas um pecador.
Aqui estou aos pedaços,
Um vaso quebrado a espera de ti.
Então vem e faz-me um vaso vivificado.
Conceda-me a humildade de ama-lo.
Liberta-me das correntes do pecado.
Dai-me sabedoria senhor
Para compreender erros e provações,
Luzes para iluminar meus passos,
Capacidade para viver a plenitude da tua palavra
Amando o próximo com conforme as escrituras.
Senhor, estou em tuas mãos.
Prepara-me para o encontro contigo,
E no dia da minha morte acolhe o meu espirito.
*
AUTOR - JOSE AUGUSTO CAVALCANTE

Nenhum comentário: