quarta-feira, 1 de outubro de 2008

JESUS ENTRA NA MINHA CASA




Jesus,
Entra na minha casa e faça do meu lar a tua morada,
Assim não haverá conflitos por que teu reino é de paz.
Não haverá ódio porque és amor.
Não haverá orgulho por que és humildade.
Não haverá egoísmo por que és caridade.
Não haverá ressentimento por que és misericordioso.
Não haverá abandono por que és onipresente.
Não haverá fraqueza por que és onipotente.
Não haverá dúvida por que és onisciente.
Não haverá intriga por que conciliação.
Não haverá enfermidade por que és cura.
Não haverá aflição por que tu és consolação.
Não haverá trevas por que tu és luz.
Não haverá desencontro por que tu és o único caminho.
Não haverá mentira por que tu és verdade.
Não haverá morte por que tu és vida.
Por isso continuarei firme sem temer os desafios que virão.
Eu sei que os sacrifícios serão dolorosos, mas não recuarei.
Perseverei em minha fé e buscarei a misericórdia do perdão.
Pra quando a morte do meu corpo físico chegar
O meu espírito esteja santificado em tuas mãos.
QUE ASSIM SEJA.

AUTOR - JOSE AUGUSTO CAVALCANTE
www.opoetajoseaugusto.blogspot.com

Nenhum comentário: