quarta-feira, 3 de setembro de 2008

SENHOR, PERDOA MINHAS BOBAGENS


Senhor,
As vezes em meus pensamentos
Crio formas abstratas da tua imagem,
Que bobagem,
A tua forma é indecifrável,
Nada em minha mente seria capaz
De formalizar uma imagem igual a você.
Então perdoa-me,
Por eu tentar criar para mim
Um auto-retrato seu,
Sem ao menos ter a humildade de conhecê-lo.
Senhor,
Quantas vezes usei das minhas palavras
Para te descrever, te definir ou mesmo falar de você,
Que bobagem,
Por mais que procure palavras em meu vocabulário,
Jamais conseguirei descrevê-lo ou defini-lo,
Porque tu és indescritível.
Então desculpa-me,
Pela minha ignorância desenfreada
Nas sutilezas das palavras ditas por dizer.
Perdoa-me Senhor,
Pelos erros que cometi,
Eles aconteceram por te querer exaltar-te,
Mas descobri que antes de tudo
É preciso te amar na tua profundidade
Para poder conhecê-lo de verdade.
Perdoa-me Senhor mais uma vez,
Pela minha ingratidão,
Eu jamais teria motivo ou razão
Para dizer tantas bobagens.

AUTOR - JOSE AUGUSTO CAVALCANTE

Nenhum comentário: