quinta-feira, 22 de maio de 2008

O FILHO PERDIDO


Pai quero te encontrar, me desculpar e conversar contigo
Sinto sede da tua voz, sinto fome do amigo
Sabes tudo de mim, conheces meus pensamentos
Como pude resistir ao teu amor por tanto tempo
II
Aqui estou arrependido e envergonhado, prostrado ao pé da cruz
Caído em flagelo, sob o olhar piedoso de Jesus
Momento de luz, perdão, amor e bondade
Por isso rendo-me diante da tua vontade
III
Sei que não sou digno da tua misericórdia
Tantas vezes pequei por pensamentos, palavras e obras
Estou consciente de que já não mereço
Ter um nova chance e tentar um novo recomeço
IV
Pequei dias noites sem saber o mal que causaria
Tentava do meu jeito porque não te conhecia
Jogado a noite fria o Senhor me escolheu
Procurava o filho perdido e este filho era eu
V
De joelhos pedi em prece a misericórdia do perdão
E o senhor consolou-me com afago das suas mãos
Obrigado meu pai pela minha renovação
Banha-me com teu espírito, dai-me uma nova unção
*
Autor-José Augusto Cavalcante (Comentem)

Nenhum comentário: