domingo, 14 de junho de 2009

PIEDADE MEU DEUS


Meu Deus,
Tu que és onipresente, onipotente e onisciente
Essência do amor presente, poder e bondade
Castiga-me se for preciso
De todas as formas possíveis
Até que meu corpo físico suplique a tua piedade
Piedade para mim pelos erros cometidos
Piedade pra meus amigos que erraram por minha causa
Piedade pra meus inimigos que junto comigo foram destruídos
Oh Deus, piedade pra nossos espíritos
Que agonizam e clamam sua misericórdia infinita
Na esperança que a tua piedade nos perdoem
E faça as nossas almas remidas se encontrarem na eternidade
Para juntas viver e amar na glória da santíssima trindade

AUTOR - JOSE AUGUSTO CAVALCANTE
www.opoetajoseaugusto.blogspot.com

Um comentário:

Artesanatos da Lianda disse...

Meu amigo, não tenho o seu dom de colocar as pavras com tanta sensibilidade,mas montei um blog que gostaria de ter sua visita lá.
gostaria tb de sua opinião.
Um grande abraço
Lianda
http://palavrasqueencantam.blogspot.com/