sábado, 20 de junho de 2009

LÁGRIMAS DO ADEUS



Você disse adeus a nossa relação
Chorei naquele momento triste
Pois levaste contigo metade de mim
Pedaços do meu coração
Sacrílega também desmoronaram
A pirâmide dos meus sonhos
E a catedral das minhas ilusões
Então, procurei outras emoções
Tentei saciar meus desejos
Sentir o calor de outros corpos
Beijar os lábios de outras bocas
Desfrutar sabores de outros beijos
No aconchego medíocre das novas paixões
Mas tudo foi em vão
Porque nada se compara a você
Talvez por me conhecer
Sabia como fazer
Pra me fazer feliz
Sofri com a tua ausência
E na carência de minha intimidade
Entreguei-me a vulgaridade do prazer
Confesso, fiz sexo em quantidade
Mas orgasmo pleno e de verdade
Só senti quando estava com você.

Autor - Jose Augusto Cavalcante
www.opoetajoseaugusto,blogspot.com

Nenhum comentário: