domingo, 1 de novembro de 2009

JESUS, FAZ EM MIM UM MILAGRE



Meu Jesus,
Eu sei que sabes tudo de mim
E o porque do meu sofrimento.
Mas sei tambem que és poder e bondade,
Misericórdia e perdão.
Por isso no vosso colo descansarei em espírito,
Por que és o consolo dos aflitos,
Amigo de todos os amigos e irmãos de todos os irmãos.
Senhor,
Por conhecer meu corpo e meu espírito
Sabes das  minhas limitações,
Conhece minhas vontades
Fraquezas e coragens, meu sim e meu não.
Então, entra no meu coração
Com o bálsamo que acalma,
E no âmago de minha alma
Faz o milagre da transformação.

Assim como fizeste o paralítico andar,
O leproso sarar,
E o morto voltar a viver,
Eu confio e acredito no teu poder,
Com a esperança na fé 
E a certeza que o milagre em mim
No Seu tempo vai acontecer.
 .
Autor - José Augusto Cavalcante

Nenhum comentário: