quarta-feira, 18 de novembro de 2009

FALTA DE AMOR

Senhor,
Diante de tantas incertezas fraquegei na fé
E perdi a esperança.
Toda confiança que eu tinta em ti
Foi esvaindo-se nas lágrimas de minhas aflições.
As preces que fiz não foram respondidas,
Portanto não me acalmaram.
As dúvidas abriram chagas na minha alma
E as súplicas se perderam no vazio de minhas frustrações.
Vós que viste minha fidelidade por toda vida,
Viste também minhas necessidades,
Fragilidades, desesperanças e limitações.
Tu sabes o quanto fui tentado até o limite de minha exaustão.
Sei que estás comigo, mas eu preciso está contigo.
Por isso peço a tua ajuda para tirar essa dúvida que me perturba,
Me afasta de ti, me desgasta e me faz descrê.
Sei que vai me atender porque me amas como sou
E só você pode compreender que a inquietude de minha alma
É puramente falta de amor.
.
Autor - José Augusto Cavalcante

Nenhum comentário: