terça-feira, 8 de setembro de 2009

MEU DESAMOR


Você foi...
A lágrima de minha dor
A perdição do meu amor
Decepções das minhas vontades
A tempestade que desfez meu ninho
A pedra que tropecei no caminho
O espinho que feriu minha carne
Você foi...
A mentira na minha verdade
A invasão da minha privacidade
O amargo de minha paixão
A sedução de minha intimidade
O passado sem saudade
O disfarce da solidão
Você foi...
A ilusão de meus desejos
O refluxo dos meus beijos
A insanidade do meu querer
A tristeza na minha alegria
O desprazer de minhas fantasias
A castidade do meu prazer
Você foi...
A síndrome do medo
A chave dos meus segredos
A incerteza da verdade
O cansaço de minha fraqueza
A morte de minha beleza
O sepulcro de minha vaidade
.
Jose Augusto Cavalcante
Publicado no Recanto das Letras em 08/09/2009
Código do texto: T1799160

Nenhum comentário: