sábado, 23 de agosto de 2008

PEDAÇOS DE MIM


Meu Deus,
Como pude violar seus mandamentos,
Futilizar seus sábios ensinamentos,
Sem perceber o mau que me causaria.
Perdoa-me Senhor,
Pela fraqueza da minha ingnorância,
Pela culpa de minha arrogância,
E pela rejeição ao seu amor.
Foi preciso o esmagar da dor
Para compreender que sem você sou apenas um pecador.
Aqui estou aos pedaços,
Prostrado diante de ti como um vaso quebrado.
Junta-me Senhor e me faz um vaso vivificado.
Concede-me a humildade de servi-lo e ama-lo na tua profundidade.
Liberta-me dos traumas do passado
Quebrando a corrente que prende-me ao passado.
Por isso peço sabedoria senhor,
Para compreender defeitos e virtudes, palavras e atitudes, gestos e obras.
Ilumina-me por onde devo passar, o que devo fazer, e como fazer-lo.
Capacita-me viver a tua palavra para servir ao meu próximo.
Purifica meus lábios para que eu possa louvar o nome do meu Deus.
Perdoa-me Senhor,
Estou entregue em tuas mãos,
Não permita que me afaste um só momento de ti,
Prepara-me para o grande encontro contigo.
Chama-me quando quiseres para junto de ti,
Mas ampara-me no dia da minha morte.
Assim, poderei louvar-te por toda eternidade
Na irmanação dos espíritos escolhidos
Dando graça ao Senhor meu DEUS,
Em do nosso Senhor Jesus Cristo.

AUTOR - JOSÉ AUGUSTO CAVALCANTE

Nenhum comentário: