domingo, 11 de outubro de 2009

TE AMO, TE AMO, TE AMO...


Eu gosto do teu olhar
Mas não me contento apenas com os seus olhos
Eu quero mais, eu quero logo, eu quero agora
Embora tenha guardado esse sentimento por tanto tempo
Chega um momento que os desejos afloram
E o corpo carente implora muito mais que um olhar
Já não tenho controle das minhas carências diante de você
Por mais que eu queira esconder está visível na pele
Os arrepios dos meus sentimentos
O calafrio nos meus pensamentos
E as fantasias que imagino com você
Fecho os olhos e nos seus braços me acho
Me encaixo, viajo, me abro e imagino
Os toques íntimos das suas mãos
Abrindo segrêdos de minha carne
Até os mais profundos vales de minha intimidade
Eu não quero satisfazer minhas necessidades
Na vulgaridade do sexo fácil
Por que não busco apenas o prazer insano
O que eu quero na verdade é a felicidade de te amar
Pra fazer amor com você
E poder dizer: te amo, te amo, te amo.
.
Autor - José Augusto Cavalcante

Nenhum comentário: