sexta-feira, 8 de maio de 2009

FOSTE COVARDE QUANDO PARTISTE


Partiste para distante,
Doravante estivesse perto
Só aumentaria minha dor,
Que me serviria a sua presença
Sem o teu amor
Se a muito eu já não sentia o seu calor
Nem o pulsar do teu coração.
Você se foi,
Restaram do nosso passado
Ternas recordações,
Guardadas em meus pensamentos
Como lembranças de minhas frustrações.
Foste covarde quando partiste.
Pois naquele momento triste
Fizeste do meu coração
A lápide das minhas vaidades
E sepulcro das minhas emoções.
Por tudo que guardo na memória,
Não posso compreender por que mataste
O encanto singular da nossa história.
Mas, neste mundo de ilusões
A vida é mesmo assim,
Nem sempre os que começam
Chegam ao fim
Pela força cruel do destino.
Contudo, jamais imaginei
Que meu sonho de felicidade
Um dia morreria de verdade
Deixando-me em desatino
Depois que tudo aconteceu,
Eu não acredito mais no amor
Nem na amizade pura,
Pode até ser loucura
Mas eu só acredito em Deus.

JOSE AUGUSTO CAVALCANTE
www.opoetajoseaugusto.blogspot.com

Nenhum comentário: